Conhecimento técnico e teórico por alunos e orientados por professores de uma das maiores universidades do Brasil, contratando a Fórmula você conta com soluções inovadoras de qualidade e ainda contribui para a formação de graduandos.
A Fórmula consultoria é uma empresa júnior sem fins lucrativos e com apoio de laboratórios da universidade, por isso temos preço abaixo do valor do mercado trazendo democratização ao acesso a serviços de consultoria para o Brasil.
Temos como missão ouvir para solucionar, impactar e crescer, por isso focamos na venda consultiva de projetos tendo a dor do cliente no centro para entregarmos a consultoria que mais se encaixe a sua necessidade.
Sim, todos os projetos na fórmula consultoria contam com orientação, do começo ao fim, de profissionais especialistas na área de alimentos. Além disso os serviços laboratoriais contam com a tecnologia de ponta dos laboratórios da universidade.
Sim, todos os nossos projetos emitem notas fiscais para os pagamentos.
Fazemos o mapeamento de todo o processo de regulação necessária, o levantamento de um checklist de documentos que são requeridos, e aqueles que competem a área do farmacêutico já serão elaborados, após todos os documentos em mãos, fazemos a consultoria para o peticionamento, seja eletrônico ou presencial.
Não, trabalhamos com consultoria apenas em assuntos regulatórios que compete a ANVISA ou MAPA. Tudo que foge disso não realizamos, fica por responsabilidade do cliente procurar outra empresa que realize consultorias jurídicas, se for de seu interesse.
Não, nossos serviços são consultorias para agilizar e desburocratizar os processos de peticionamento que envolvam a ANVISA ou o MAPA, logo para conseguir se regularizar precisará fazer solicitações aos órgão competentes e cabe a eles aprovarem a solicitação e dar algum tipo de aval, seja para produto ou estabelecimento. Nós ficamos responsáveis por ajudar durante todo o processo até a obtenção do que se está sendo solicitado para regularização.
Nossa consultoria regulatória é válida até a obtenção final, pelo órgão competente, do que se está sendo solicitado. Portanto, se algum peticionamento voltar com alguma inadequação, nossos consultores continuam realizando a consultoria para solucionar o problema e requisitar uma nova revisão.
Sim, as legislações para alimentos e cosméticos são bem criteriosas e um requisito básico para conseguir registrar algum produto, é que se tenha um estabelecimento próprio para produção que não seja a casa do cliente. Desta forma, se não há um estabelecimento próprio, não é possível fazer nenhuma regularização, nem mesmo um manual de boas práticas.