Quem Somos?

A Fórmula Consultoria Farmacêutica é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída exclusivamente por alunos da Faculdade de Farmácia da UFRJ. Atuando nos moldes de uma Empresa Júnior, a Fórmula Consultoria Farmacêutica desenvolve projetos e presta serviços de qualidade a preços acessíveis, desempenhando suas atividades de forma ampla no setor farmacêutico.

Sediada no prédio de Centro de Ciências da Saúde, no campus da Ilha do Fundão da UFRJ, a Fórmula conta com o apoio da Faculdade de Farmácia e dos laboratórios vinculados por meio da orientação dos docentes desta Universidade. Desta forma, os serviços realizados possuem alta qualificação técnica, garantindo o nível profissional às atividades desenvolvidas pela empresa.

Nossa História

A Fórmula Consultoria foi fundada em 2011 e a empresa conta com uma diversidade de serviços prestados e projetos de sucesso, o que faz dela uma empresa em ascensão constante e cada vez mais reconhecida pela Instituição e pelo Movimento de Empresas Júniores.

Missão

Fomentar a cultura empreendedora através de soluções farmacêuticas, desenvolvendo líderes e gerando impacto na sociedade.

Visão

Ser em 2017 uma empresa com cultura em projetos, foco no cliente e representatividade na Faculdade de Farmácia da UFRJ e no Movimento Empresa Júnior.

Valores

Movimento Empresa Júnior

O Movimento Empresa Júnior (MEJ) nasceu na França em 1967, criado por jovens estudantes que queriam ampliar sua experiência universitária e seus conhecimentos em negócios e empreendedorismo. O Movimentou veio para o Brasil em 1988. Hoje, há milhares de Empresas Juniores ao redor do mundo todo. Só no Brasil, são mais de 300.

O MEJ pode ser considerado como um movimento, pois todas as pessoas que fazem parte do MEJ acreditam e trabalham por uma causa: “formar, por meio da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil.” .

Por definição, Empresa Júnior (EJs) é uma associação sem fins lucrativos, formada por estudantes e ligada a uma instituição educacional. No Brasil, as EJs são representadas Confederação Brasileira de Empresas Juniores, ou Brasil Júnior.